



O fantástico Sr. Raposo é uma animação em stop motion baseado no livro de Roald Dahl. Assistir a esse filme infantil foi uma experiencia incrível, os personagens são cativantes, o desenho do cenário muito delicado, a história instigante e todas as músicas se encaixam perfeitamente as cenas. Prestigiem mais esta obra de Wes Anderson.
Sinopses:
Abraços Partidos:
O longa é uma "história de amor louco" que engloba vários estilos cinematográficos, centrando-se no cine negro dos anos 50. A história se passa em dois tempos distintos, na década de 90 e na atualidade, segundo explicou o diretor.
Ficha Técnica
Título original:
Los Abrazos Rotos
Gêneros:
Drama, Thriller
Tempo:
129min
Site oficial:
http://www.losabrazosrotos.com/
Ano:
2009
Direção:
Pedro Almodóvar
Roteiro:
Pedro Almodóvar
Elenco:
Elenco:
Penélope Cruz (Lena)
Mariola Fuentes (Edurne)
Asier Etxeandia (Camarero ciego)
Lola Dueñas (Lectora de labios)
Sergio Díaz (Ayudante de dirección)
Yuyi Beringola (Recepcionista Cinearte)
Marta Aledo (Maribel)
Rubén Ochandiano (Ray X)
Tamar Novas (Diego)
José Luis Gómez (Ernesto Martel)
Blanca Portillo (Judit García)
Lluís Homar (Mateo Blanco / Harry Caine)
Chus Lampreave (Portera)
À procura de Eric
Eric Bishop é um carteiro que sente que sua vida está sendo desperdiçada. Ele não consegue enfrentar Lily, sua esposa, por quem se apaixonara há 30 anos. Apesar de seus esforços para reagir, nada dá certo. O único jeito de relaxar é fumando um baseado, o que faz com que tenha ilusões com o ex-jogador de futebol Eric Cantona. Eric recebe conselhos de seu novo amigo, que lhe ajuda a superar o momento difícil que atravessa.
Direção de Ken Loach e Roteiro de Paul Laverty, com Steve Evets, Eric Cantona, Stephanie Bishop, Gerard Kearns, Stefan Gumbs, Lucy-Jo Hudson, Cole Williams, Dylan Williams, Matthew McNulty, Laura Ainsworth, Max Beesley, Kelly Bowland, Julie Brown, John Henshaw e Justin Moorhouse. Produzido pelos estúdios Sixteen Films, Film Four, Canto Bros., Wild Bunch, France 2 Cinéma, Why Not Productions, BIM Distribuzione, Tornasol Films, Les Films du Fleuve e Radio Télévision Belge Francophone (RTBF).
Bastardos Inglórios
No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha, Shosanna Dreyfustestemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz).
Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma identidade falsa e se torna proprietária de um cinema.
Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelo inimigo de “os Bastardos”, o esquadrão de Raine se une à atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança.
BASTARDOS INGLÓRIOS de Quentin Tarantino combina histórias de opressão, infames, verídicas e heróicas da Segunda Guerra Mundial.
Elenco: Brad Pitt, Eli Roth, BJ Novak, Mike Myers, Michael Fassbender, Diane Kruger, Til Schweiger, Julie Dreyfus. Direção: Quentin Tarantino Gênero: Guerra Duração: 162 min. Distribuidora: Paramount Pictures Estreia: 09 de Outubro de 2009
O fantástico senhor raposo
Produção
Os direitos autorais do filme foram comprados por Joe Roth e pela Revolution Studios em 2004. Inicialmente, Wes Anderson (que revelou ser fã de Roald Dahl) e Henry Selick seriam os diretores, contudo Selick acabou largando o projeto para participar da adaptação de Coraline, ele foi substituído por Noah Baumbach. A Revolution Studios também abandonou o projeto.
A escolha do elenco teve início em setembro de 2007 e as gravações ocorreram fora do estúdio.
Fantastic Mr. Fox fez a abertura da 53a edição do Festival de Cinema de Londres
Nenhum comentário:
Postar um comentário